segunda-feira, 29 de Abril de 2024  18:49
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-09-2006

Corrida passará pela Mealhada


José Sócrates na linha da frente em corrida de solidariedade

O primeiro-ministro José Sócrates será um dos primeiros a partir na corrida de solidariedade "Unir para Sorrir", que ligará o Porto a Lisboa no sábado e domingo, anunciou o "Clube do Stress", organizador da iniciativa.

Em comunicado, o "Clube do Stress" revela que o primeiro- ministro, José Sócrates, vai partir juntamente com o presidente da Câmara do Porto, Rui Rio, às 07:00 de sábado da estação de São Bento, naquela que será a primeira de 32 etapas da corrida de solidariedade "Unir para Sorrir".

Ao longo dos 355 quilómetros vão estar, a correr ao lado de cidadãos anónimos, outras figuras públicas, entre as quais a ex-atleta Rosa Mota, a corredora Susana Feitor, o músico João Gil e o presidente da Câmara de Vila Nova de Gaia, Luís Filipe Menezes.

Na 32ª etapa, agendada para 37 horas depois da partida, já em Lisboa, a correr o último quilómetro estarão o padre Vítor Melicias, o ex-presidente da República Jorge Sampaio e os autarcas de Sintra e Lisboa, Fernando Seara e Carmona Rodrigues.

A corrida passará por localidades como São João da Madeira, Mealhada, Coimbra, Leiria, Batalha, Alenquer e Vila Franca de Xira, podendo os participantes escolher a etapa, ou etapas, que querem correr.

Os interessados em participar na corrida podem adquirir até domingo, inclusive, um "kit" com um número dorsal e uma "t-shirt" do "Clube do Stress", que está à venda nas lojas Sport Zone e Continente, por cinco euros.

O dorsal que integra o "kit" serve de livre-trânsito nos comboios da CP (eixo Porto/Lisboa), entre sexta-feira e domingo, e também de seguro de corrida, desde que seja utilizado durante a prova.

A receita apurada com a venda dos "kits" será uma parte da verba total que os promotores da iniciativa se propõem a angariar, juntamente com patrocínios, para a aquisição de carrinhas a atribuir a dez instituições de solidariedade.

A escolha das instituições a quem serão atribuídas as carrinhas adaptadas ao transporte de pessoas incapacitadas será feita através de um sorteio a realizar no final da corrida, de acordo com o "Clube do Stress".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®